Neste sábado, 30, recebemos a ilustre presença do amado Irmão Bezerra de Menezes e toda a sua equipe espiritual.

Um dia de muita fé e amor. O Irmão Bezerra nos lembrou sobre a importância do amor e a importância de aprender com aqueles que já viveram mais.

“Ao olharmos nossos irmãos, nós os vemos por tudo que sabemos e que somos, e devemos aprender com aqueles que já viveram mais, já evoluíram a mais tempo; já alcançaram o domínio da inteligência com aprimoramento das emoções. O quanto de Jesus há em seu olhar? O quanto de Jesus há em seus pensamentos, em suas palavras, no trabalho de cada dia, nas escolhas que cada um faz? Muitos querem alcançar o reino de Deus, mas estão totalmente vinculados ao mundo dos homens, aos objetivos de conquistas materiais para sentir o gosto de poder, da falsa segurança que a vida lhes dá.
O mundo sempre em transformação vai dando a cada um a oportunidade de ver para que cada um se analise e busque dentro de seus propósitos de vida todas as coisas ao qual irão eternizar-se; eternizar-se como o caminho de luz para que possamos trilhar e não mais cair nas tentações geradas pelas fraquezas humanas.”

Veja algumas imagens 🙏

Deixe uma resposta