por Gisela Campiglia


O que é um milagre? O acontecimento de algo improvável ou até mesmo “impossível”, mas que foi fortemente desejado e conquistado por alguém!

Hoje, as leis da física provam que há relação entre pensamentos, sentimentos e acontecimentos que pertencem a uma mesma frequência de ondas eletromagnéticas, isso ocorre através da sintonia vibracional.

Nossos pensamentos também são formados por ondas eletromagnéticas o que nos dá um grande poder, porque utilizando o autocontrole mental e a sabedoria, podemos utilizá-los a nosso favor!

Ondas eletromagnéticas são o resultado da combinação de um campo elétrico e de um campo magnético que se propagam no espaço. Graças aos estudos dessa interação entre campos vibracionais podemos escutar música no rádio, aquecer os alimentos no micro-ondas e acessar a internet. O fato de não enxergarmos alguma coisa, não significa que ela não exista. Isso é valido tanto para campos magnéticos, quanto para pessoas que já faleceram; ou seja, pessoas que habitam a dimensão extrafísica.

Jesus ensinou sobre a materialização dos milagres da Fé na Bíblia, em Mateus capítulo 17 – versículo 20: “se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá e há de passar; e nada vos será impossível.”


De acordo com o nível de desenvolvimento da população de sua época e tendo uma característica atemporal, as parábolas de Jesus são de fácil entendimento, elas nos ensinam sobre todas as leis físicas que a tecnologia atual pode comprovar.

O poder da Fé, ou seja, a força da intenção de quem observa uma situação ou pessoa, interfere na órbita dos elétrons do que está sendo observado; desta forma, o movimento da energia muda de curso e começa a materializar o que foi desejado. A eletricidade de nossos pensamentos dá origem à formação de um campo magnético, que se for alimentado com disciplina e foco, acaba por materializar o desejo. Essa é a atual explicação científica para os milagres da Fé!

Assim ocorrem as conquistas totalmente improváveis, as curas impossíveis, aqueles acontecimentos que parecem não ter nenhuma lógica racional, mas tem.

O interessante é que Jesus deixou bem claro que o poder da Fé está em nós! Na descrição dos vários milagres de cura relatados na Bíblia, Jesus sempre explicava aos doentes: “ – A tua fé te curou!”
Logo, o poder da Fé é seu. A Fé pode ser em si mesmo, em Deus, Maria Santíssima, Oxalá, Jesus, na luz do sol, no que você quiser. O importante é ter Fé!

De coração, desejo que esse artigo possa fortalecer sua fé, e que você possa realizar seus milagres!

Deixe uma resposta