Publicidade

Nesta sexta-feira, 29 de maio, à partir das 9h30, horário de Brasília, acontecerá a Cerimônia do Algodão com a Cigana Espiritual Esmeralda, através da mediunidade de Renata Nunes. Essa cerimônia tem o objetivo de desmaterializar energias negativas e trabalhar a cura do corpo e da alma.

A cerimônia será realizada somente à distância. Para participar, você deve sintonizar-se com a transmissão, Ao Vivo, pelo Youtube, Facebook ou TV WEB TEMS, a partir das 9h30 para receber as instruções de como proceder neste atendimento para que a desmaterialização aconteça.

Em suas casas, todos devem ter um algodão com óleo de mirra que deve ser aplicado nos chacras frontal e cardíaco ou no local da enfermidade. Caso não tenha o óleo de mirra, pode utilizar qualquer outro óleo essencial que tiver em sua casa. Se não tiver nenhum, use somente o algodão e o poder de sua fé.

Envie os nomes, SOMENTE DE ENCARNADOS que irão participar da cerimônia, pelo nosso site no link https://tems.com.br/cerimonia-do-algodao/ até, quinta-feira, às 20h. Os nomes não serão lidos, mas todos serão mostrados durante a transmissão, Ao Vivo, e encaminhados ao Livro Sagrado de Preces do TEMS. A desmaterialização somente surtirá efeito se todas as pessoas com os nomes enviados estiverem em sintonia com a transmissão e seguirem os passos instruídos.

Convide sua família e amigos para participar!

13 COMENTÁRIOS

  1. Rosane Junqueira de Carvalho. Gostaria de participar da cerimônia do algodão para Minas dores de joelho e coluna com artrose melhorar.

  2. Maria circe Borges da Silva
    Leolino sena da Silva
    João Victor Silva Santos
    Claudio Paulino dos santos
    Jucileia Borges Silva Santos.

  3. Primeiramente GRATIDÃO, EM RSPECIAL P MEU FILHO LUÃ ANUNCIAÇÃO MORAIS SOUSA , QUE ESTA DESEMPREGADO EM SAO JOSE DO RIO PRETO SP COMPROU HOJE UMA MOTO PRA TRABALHAR ..OGUM NO COMANDO. . PEÇO ORACAO DE PROTEÇÃO.AXE ..SARAVA OPTCHÁ.

Deixe uma resposta