Nesta sexta-feira, 30 de julho, a partir das 10h, horário de Brasília, realizamos a Cerimônia do Algodão com a Cigana Espiritual Esmeralda, pela mediunidade de Renata Nunes. Essa cerimônia tem o objetivo de desmaterializar energias negativas e trabalhar a cura do corpo e da alma.

A cerimônia acontece em Pouso Alegre, no Santuário de Santa Sara Kali. Para participar, é necessário estar com máscara de proteção facial, não ter sintomas da Covid-19 e ainda, é importante chegar com 40 minutos de antecedência para entrar na sintonia. É fundamental continuar com o tratamento médico convencional que esteja realizando. Endereço: Entrada pela Rodovia Fernão Dias, km 865 (sentido Belo Horizonte/MG) – Estrada Municipal dos Ferreiras, Bairro dos Ferreiras – Pouso Alegre/MG.

Para participar à distância, você deve sintonizar-se com a transmissão, Ao Vivo, pelo Youtube, Facebook, a partir das 10h, para receber as instruções de como proceder neste atendimento para que a desmaterialização aconteça.

Em suas casas, todos devem ter um algodão com óleo de mirra que deve ser aplicado nos chacras frontal e cardíaco ou no local da enfermidade. Caso não tenha o óleo de mirra, pode utilizar qualquer outro óleo terapêutico que tiver em sua casa. Se não tiver nenhum, use somente o algodão e o poder de sua fé.

Envie os nomes, SOMENTE DE ENCARNADOS que participarão à distância, pelo nosso site no link: https://tems.com.br/cerimonia-do-algodao/ até, quinta-feira, às 20h. Os nomes serão encaminhados ao Livro Sagrado de Orações do TEMS. A desmaterialização somente surtirá efeito se todas as pessoas com os nomes enviados estiverem em sintonia com a transmissão e seguirem os passos instruídos.

Convide sua família e amigos para participar!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta