Hoje, 18 de maio, o Templo Espiritual Maria Santíssima completa 22 anos de história.Há 22 anos, a Casa de Maria vem trabalhando para que a paz e os sentimentos nobres permaneçam em todos os seus frequentadores e voluntários, levando auxílio espiritual para cada um, sem distinção de cor, crença, gênero ou ideologia. Além de ajudar na cura do corpo espiritual, presta assistência à comunidade, levando o alimento material para centenas de famílias carentes da região.
Há 22 anos, as orientações e os esclarecimentos da Espiritualidade Superior vêm sendo trazidos e colocados em prática, diariamente, por meio da mediunidade e da caridade, em todo o mundo, presencial e virtualmente, pela internet.Através da magia do tempo e dos ensinamentos, fomos nos lapidando, melhorando e vivenciando o amor incondicional ensinado por Jesus Cristo. E por meio Dele, das instruções de Maria Santíssima, do mentor espiritual da Casa, o Irmão Adolfo Schultz, e da perseverança do dirigente material, Gilberto Rissato, muitas obras foram materializadas na Terra, como:A criação do TEMS em São Paulo – Capital;As Caravanas de Luz;Sede do TEMS, em Ribeirão Preto/SP e Caxias do Sul/RSA construção do Instituto Colônia Esperança e do Santuário Sara Kali em Pouso Alegre/MG, onde inauguramos a Gruta e o Mirante dedicados à Santa Sara Kali, e mais um espaço de atendimento espiritual presencial, o Espaço Guaraci, que está na fase de inauguração;A ampliação dos nossos meios de comunicação;Entrega de cestas básicas todos os meses e das sacolinhas de Natal às crianças;A formação do Clã Espiritual do Amor Fraterno e do Coral Maria Santíssima;Além dos rituais, cerimônias, eventos, terapias integrativas, leitura de oráculos, cursos e workshops que são oferecidos todos os anos.A nossa forma de comemorar essa data especial é agradecendo pela oportunidade de sermos um canal e um instrumento de Deus na Terra, para que cada um encontre o seu poder espiritual para se desenvolver e evoluir, pois, assim como disse Jesus, ‘vós sois Deuses’.
Foi com a ajuda de vocês que tudo isso pôde ser construído, que muitos corações podem ser acolhidos e confortados das mais diversas maneiras. O Templo Espiritual Maria Santíssima agradece ao Irmão Bezerra de Menezes, aos Protetores, Ciganos e Irmãos Espirituais de Auxílio à Saúde, entre muitos outros que se apresentam, por toda a ajuda prestada; e a todos os atendidos, voluntários e colaboradores internos pela rede de apoio que se fortalece e fica maior a cada dia.Conheça mais sobre a história do TEMS em nosso site e continue nos acompanhando em nossas mídias sociais. Faça parte, não fique à parte! #FamiliaTEMS

Deixe uma resposta